Estoril Sol inicia vendas via Whats App com a solução da Look.as

Confira como funciona a venda via Whats App e como ela pode ajudar seu negócio.

Para se manter mais próxima de seus clientes e cada vez mais digital, a rede de lojas de artigos para festas Estoril Sol contará também com a venda de seus produtos através do Whats App. A marca, que é especializada no varejo de doces, chocolates, artigos para festas e decorações no interior de São Paulo, acredita que estar próxima de seus clientes através das redes sociais é de extrema importância, principalmente em momentos como o atual, em que as pessoas estão evitando aglomerações devido a pandemia e o comércio eletrônico tem crescido constantemente. E isso só será possível por conta da parceria da Arius – sua fornecedora de soluções em Automação Comercial – e a Look.as, que desenvolveu a solução. 

Após iniciar o contato com a loja via Whats App, o cliente é convidado a acessar a plataforma do Look.as para escolher seus produtos. De forma fácil e prática, é possível selecionar todos os produtos desejados, seja através da barra de busca ou escaneando o produto pela câmera do smartphone. A ferramenta permite realizar todo o pedido e escolher entre retirar as compras na loja selecionada ou receber em seu endereço cadastrado. 

Veja no vídeo abaixo a demonstração do produto produzida para as lojas Estoril Sol:

O uso da plataforma é um excelente ponto de contato para diversos tipos de varejistas que desejam estar mais próximos e conectados digitalmente com seus clientes. De acordo com Cláudio Kayat, co-fundador da Look.as, “a solução é perfeita para varejistas de todos os portes a venderem mais em suas jornadas sem contato com os clientes, pois não há a necessidade de realizar alterações nas estruturas físicas das lojas”, garantindo assim uma rápida implantação a um baixo custo de invesimento. A parceria Look.as Arius está ajudando lojas de todos os portes a venderem mais em suas jornadas sem contato sem que alterem as estruturas existentes.”

Quer conhecer mais sobre a solução da Look.as? Cadastre-se abaixo:
Comentários
Comments are closed.