Veja quais as cinco tendências do varejo que serão destaque na NRF 2024
Blog Veja quais as cinco tendências do varejo que serão destaque na NRF 2024! O varejo é uma indústria em
O comportamento de compras do consumidor moderno é um processo dinâmico. Alterações no cenário econômico, lançamento de novos produtos, concorrência, sazonalidade, conveniência e a oferta de promoções são apenas algumas das variáveis que interferem no perfil de consumo do seu cliente. Segmentar clientes de acordo com os seus hábitos de consumo não é uma ciência exata e exige análises complexas que só são possíveis com o uso da tecnologia.
O Arius CRM analisa e monitora alterações nos perfis de compra de forma descomplicada, acompanhando cada transação com clientes identificados e suas interações com a empresa. Com isso é possível administrar programas de fidelização, criar campanhas personalizadas e gerar informações para promoções dirigidas por cliente, capturando mais valor em cada venda e assegurando a sua rentabilidade.
O sistema analisa informações sobre interesses e histórico de compras.
Envio de campanhas de marketing direcionadas para perfis de clientes.
Crie programas de recompensas e aumente a fidelidade com o seu varejo.
Tenha um app de ofertas da sua loja para impactar seus clientes no ambiente digital.
Faça sorteios exclusivos para sua base de clientes cadastradas.
Blog Veja quais as cinco tendências do varejo que serão destaque na NRF 2024! O varejo é uma indústria em
Blog Varejo online no Brasil: estudos apontam oportunidades para diversos nichos O varejo online no Brasil ganhou forças na última
Blog Qual a importância de monitorar um PDV em tempo real? Os avanços tecnológicos são constantes, e utilizá-los a favor
Blog ERP para varejo: o que é e como funciona? Se você é gestor ou dono de uma empresa do